quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Oração


 "Meus fios, vossuncês encontram na oração uma poderosa forma de contato com Zambi, desde que ela venha do coração e que seja feita com fé e fervor cristão. É pela oração que vossuncês podem louvar, agradecer e pedir a Zambi tudo quanto querem.

Agradeçam e louvem pelas graças recebidas e pela oportunidade de crescimento do espírito, peçam força e proteção na caminhada e no enfrentamento de suas provas. Porém, não creiam vossuncês, que simplesmente pela oração receberão tudo quanto pedirem, pois tudo será balanceado pelos seus merecimentos e pelas provas que terão que enfrentar durante a encarnação. Mas saibam que Zambi pedirá que os Bons Espíritos auxiliem e fortaleçam vossuncês em suas caminhadas de progresso espiritual, e esta tarefa destes Amorosos Espíritos será facilitada tanto quanto for o tamanho das obras cristãs de vossuncês, formadas pelas pedras de amor por nosso Pai, pelos seus irmãos encarnados ou desencarnados e por vossuncês mesmos.

Jesus Cristo disse para que amemos nosso próximo, por este motivo, a oração por seus irmãos, encarnados ou desencarnados, se for sincera, fervorosa e vinda do coração, impulsionará os Bons Espíritos, por ordem de Zambi, a auxiliar aqueles para quem vossuncês oram e será assim grande prova de amor.

Que Zambi abençoe vossuncês."

Pai Joaquim de Aruanda da Baía de Todos os Santos.

0 comentários:

Postar um comentário