Nossa Missão


"Nosso trabalho, só tem um motivo; a caridade e o bem maior. Antes de terem medo hoje, acreditem no que vão fazer, sem receio, apenas com o coração, como sempre fizeram. Para cada caminhada é sempre preciso o primeiro passo. O mais importante é ter confiança em seus seus corações e disciplina, disciplina e disciplina, como nos ensinou Emmanuel. Honradez ao vestir o branco e no seu caminhar é o que faz com que Deus dê a permissão para a Casa cumprir a missão a que foi destinada. 

Deus, com toda sua benevolência, colocou na mão de vocês um pedaço de chão para vocês começarem o trabalho. Tenho segurança que tudo dará certo. Mas caso haja percalços no caminho, tenham certeza de que serão apenas pedras da vida. Comecem, transformem a terra em casa e a casa, num lar de Deus. Deus colocou essa missão nas suas mãos como um bouquet de flores, como merecimento. Todos aqui estarão sempre juntos. Não tenham medo. A união de vocês sempre foi a base da permissão para a construção desse templo de paz. Hoje, vocês são apenas uma gota que se tranformará, de um cesto vazio, em um saco de peixes e pães. Vocês irão lutar, todos, para construir a casa de vocês em conjunto com o espaço para assistência social, que sempre foi o sonho de vocês. A partir daí, muitos filhos se aconchegarão; muita caridade será feita; muitos filhos vocês alimentarão. De muitos filhos de terra, vários vocês agasalharão. Então, não tenham medo. Vão em frente e honrem a oportunidade de estarem nessa terra. É por isso que Deus lhes deu a mão. Corram, porque o tempo não espera. Façam valer. Vocês não estão aqui à toa. Vistam seu branco e mostrem ao mundo o valor da união, o valor do amor. Vocês não são santos, vocês erram, tropeçam, mas param para pensar. Ensinem isso a todos. 

Meus filhos, em nome do Divino Espírito Santo, em nome de todos os Orixás, em nome dos guias de luz e mentores espirituais, construam essa casa, pois essa é a missão de vocês. Ultrapassem barreiras, atravessem paredes, enfrentem tormentos e tempestades, mas levem a esse mundo onde vocês estão, o verdadeiro sentido das palavras FÉ, AMOR e CARIDADE. Honrem a Umbanda. Honrem a sua fé. Que a missão se cumpra pelo coração, pela união e pela disciplina. Obstáculos aparecerão, mas se o coração estiver puro e se a verdade na caridade continuar sendo sempre maior, tudo se concretizará conforme a querência de Deus. Voem alto, sempre em direção ao topo. Vocês vão precisar voar sempre mais alto para alcançar o topo. Sabem por quê? Porque o topo não existe, pois a caridade não tem limites. Sigam em paz, fiquem com Deus. Eu confio em vocês. Que a missão se cumpra!!!"

 Vovó Antonieta da Bahia.





0 comentários:

Postar um comentário