Doações



solidariedade1


 AJUDE-NOS, FAÇA A SUA DOAÇÃO!


Há diversas maneiras de você ajudar-nos, tanto materialmente quanto financeiramente, para que possamos manter nossos trabalhos assistenciais. Para tanto, aceitamos todos os tipos de doação como, por exemplo:


DOAÇÃO DE MATERIAIS DE USO

 - Materiais de Escritório,
 - Material de Limpeza,
 - Copos Descartáveis.
 - Papéis Higiênicos.
 - Material de Higiene e Alimentos não perecíveis.
 - Cigarros
 - Charutos
 - Bebidas (Vinho, Aguardente, etc.)
   Para outros itens, favor nos consultar.

 DOAÇÕES EM DINHEIRO

Poderão também ser feitas doações em dinheiro com qualquer valor, sendo que as mesmas, deverão ser entregues diretamente na Administração do Centro, junto ao Sr. Evandro, ou Sr. Mauro.


MODALIDADE DE SÓCIO-CONTRIBUINTE

As pessoas que desejarem colaborar com o Centro mensalmente, poderão ingressar no projeto Sócio-ContribuinteO projeto tem a idéia principal de estabelecer uma consciência das necessidades materiais do Centro e criar uma relação de fidelização junto aos freqüentadores assíduos do Centro. Para isso, basta apenas preencher uma pequena ficha, pegar o seu carnê, sua carteira de associado e pronto. Doando um valor mensalmente, toda a arrecadação, será revertida para a manutenção do CESJBIG, assim como também para o pagamento de contas e demais ítems necessários ao funcionamento do próprio Centro.

Obs: As pessoas que tiverem sua Carteira de Associado do Centro, poderão também com a apresentação dela, adquirir descontos juntos as lojas de artigos de Umbanda da cidade!


Muito Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário