Atendimentos




     O culto em nosso Centro, é dividido em sessões, normalmente de consulta e de desenvolvimento, Os dias da semana em que acontecem as sessões são: ás terças-feiras, dia em que é feito atendimento ao público, com orientação espiritual através de nossos Guias (mentores espirituais), sendo este trabalho feito por Preto-Velhos.

             As reuniões de cura, e ajuda espiritual, durante as terças-feiras, destina-se a todas as pessoas que estão passando por algum tipo de problema. Neste dia, são feitas as sessões de consulta com Pretos-Velhos, onde as pessoas conversam com as entidades, a fim de obter ajuda e conselhos para entender o que se passa em suas vidas, curas, desobsessões assim como também, para resolver problemas espirituais dos mais diversos. As ocorrências mais comuns nestas sessões são o passe e o descarrego. No passe, as entidades, rezam a pessoa energizando-a e retirando toda a parte fluídica negativa que nela possa estar. Já o descarrego, é feito com o auxílio de um médium, o qual, irá incorporar o obsessor, ou captar a energia negativa da pessoa. Então, os guias fazem com que essa energia seja deslocada para o astral. Caso seja um obsessor, o espírito obsediador é retirado e encaminhado para a luz ou para um lugar mais adequado no astral inferior. Ao final deste atendimento, é feita a sessão de desenvolvimento para os médiuns iniciantes.



Nas reuniões de sábado, ocorrem as giras de Orixás, Caboclos, etc., bem como também do Povo de Rua (Malandro, Exus e Pomba-Gira).


Horários, e Dias de Atendimento ao Público

Atendimento ao Público: 

Consultas as Terças-Feiras (de 15 em 15 dias) á partir das 16:00hs. Consultas, Corrente, Passes, Descarrego, Ajuda Espiritual, a cargo dos Preto-Velhos.

Aos Sábados (Também de 15 em 15 dias) á partir das 20:00hs., Gira Grande com Orixás, Caboclos, Boiadeiros, Baianos, Povo de Rua, etc. (Favor consultar com antecedência).

Obs: As consultas de Terça-Feira, sempre se darão de acordo com a ordem de chegada e a colocação do respectivo nome na Ficha de Consulta, que será preenchida por um dos responsáveis no Centro.


Atenção: NÃO realizamos nenhum tipo de Trabalho de amarração ou demanda. Só cabe a DEUS Pai unir ou separar casais, ou julgar quem quer que seja.



Nossa casa está de portas abertas a todos!
Importante: Menores somente poderão participar das sessões de atendimento de     terças-feira e das giras aos sábado, se estiverem devidamente acompanhados de seus responsáveis legais.  

"Na Umbanda, não há preconceitos nem orgulho. Aprendemos com quem sabe mais e ensinamos aqueles que sabem menos."

2 comentários: