A História do CESJBIG


Vista da Entrada principal

O Centro Espírita São João Batista - Iguaba Grande - CESJBIG, foi fundado em 10 de Dezembro de 1980, e desta data para cá, vem cumprindo sua missão dentro dos preceitos de nossa religião, prestando a caridade através de seus trabalhos aos irmãos e irmãs que nos procuram em busca de ajuda espiritual, além de difundir a paz entre os homens, o amor e a vida, orientando, protegendo e equilibrando todos que nos procuram.

Vista do Congá

Nossas reuniões de Tratamento Espiritual têm o objetivo de auxiliar na promoção dos estados de equilíbrio e na recuperação da saúde do corpo e da alma. É preciso que lembremos sempre, que somos espíritos em evolução, e para podermos melhorar a cada dia, precisamos nos conhecer, aprender a lidar com as armadilhas da vida e trilhar o melhor caminho para a nossa evolução espiritual, melhorando o Eu interior. Lembre-se que a cada dia nos é dada uma nova chance de recomeçar!
    
A Umbanda apresenta como mensagem religiosa a prática da caridade pura, o amor fraternal, a paz e a humildade. Ela também se propõe a produzir, pela magia, modificações existenciais que permitam a melhoria de vida do ser humano. E é através do ato da caridade e dedicação espiritual que o médium de Umbanda vai adquirindo elevação e consciência do valor de seu dom mediúnico, que na verdade foi lhe dado por Zambi para que se aprimorasse aqui na terra.
                                      
 Orientação Espiritual

O CESJBIG, tem a orientação dos seguintes Mestres Espirituais:

- Zacarias dos Astros (Mentor da Casa);
- Bezerra de Menezes;
- André Luiz.


0 comentários:

Postar um comentário