segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A Mediunidade, é o pagamento de débitos.

imagesçlo
A mediunidade é uma missão que escolhemos, ao reencarnar, com a finalidade de quitarmos débitos adquiridos em encarnações passadas. DEUS leva em conta o devotamento e os sacrifícios da mediunidade e sente repugnância por aqueles que fazem da mediunidade uma escada, por onde possam subir materialmente. A moral do médium é tudo o que ele possui, não apenas no sentido de cobrar por ela, mas em todo e qualquer abuso, seja no orgulho, na vaidade, no egoísmo e principalmente, no desrespeito às leis de DEUS. A moralidade do médium refletirá diretamente em seu desenvolvimento mediúnico. Uma vez moralmente incorreto, irá cercar-se de espíritos da mesma faixa vibratória e esse fato irá trazer-lhe SÉRIOS TRANSTORNOS em sua vida presente e futura.
 Nunca aceite qualquer retribuição por trabalhos que realizar. Se ocorrer um dia, de vir a ser presenteado por alguém, aceite o presente, para não entristecer quem o presenteia por gratidão, mas explique a este irmão que o melhor presente, para você, é a cura, a transformação e evolução espiritual dos irmãos ajudados.
No tocante ao desrespeito às leis de DEUS, a moralidade do homem está a essas leis diretamente ligadas. O conceito de moral diverge de uma civilização para outra, o que é imoral para uma civilização pode não ser em outra.
Os Umbandistas seguem a doutrina de Jesus Cristo (Oxalá na Umbanda), desta forma o Evangelho Cristão é o Evangelho do Umbandista.
Jesus expulsou os vendilhões do Templo para deixar como exemplo, que religião não é comércio. Esse exemplo de Jesus se transformou em lei. E a lei uma vez desobedecida causa o aumento de débitos no Karma de seu infrator. Não abuse da pouca liberdade que possui. Nossos Guias espirituais sempre nos transmitem o seguinte ensinamento: DEUS O OBRIGARÁ A CEIFAR AONDE ELE NUNCA PLANTOU. O ensinamento é claro; Deus não nos ensina o mal, porém uma vez praticado o mal, colheremos o resultado de nossos atos através da lei de causa e efeito e o seu consequente aumento do karma (livre arbítrio).
Um dia todos prestarão contas de todo dinheiro arrecadado em nome de Deus ou de Jesus, sejam eles, médiuns ou pais-no-santo, mistificador, pastores evangélicos, padres, rabinos, monges ou outros.  E nessa ocasião, que se expliquem!

0 comentários:

Postar um comentário