quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Nossa Aura


Dizem os místicos que as auras dos seres humanos interagem entre si. É essa interação que nos provoca aquela sensação de simpatia ou repúdio gratuito por alguma pessoa. Isso acontece porque os pensamentos e sentimentos influenciam a aura, e nos fazem reagir a ela inconscientemente. Tudo no universo é composto de vibrações. O ser humano é um ser magnético por excelência. Irradia vibrações sutis, resultado de sua natureza física, psíquica e espiritual.

É o que se denomina de “aura”. Essa aura pode atrair ou repelir, dependendo de sua freqüência vibratória.

Por que às vezes temos as mais diversas sensações na presença de outra pessoa, sem nenhuma causa aparente? Isso ocorre porque o corpo humano irradia energia, formando uma aura magnética em seu redor. A aura humana é modificada pelos pensamentos e sensações emocionais. 

Pensamentos de ira, inveja, ganância etc. tendem a emitir energia pestilenta, bastante prejudicial à saúde do emissor e às pessoas próximas a este. Já pensamentos elevados, de amor, gratidão, benevolência etc. irradiam sutilíssimas e brilhantes vibrações, que reagem beneficamente sobre o emissor e pessoas a sua volta. 

Estamos sujeitos a essas irradiações diariamente. Elas podem ser responsáveis por nosso estado de ânimo, até mesmo pelas nossas impressões intuitivas. Este é um fenômeno natural, parte dos poderes interiores do ser humano que todos possuem, mas poucos compreendem. Aprender a dominar este fenômeno permite ampliar o raio magnético de nossa própria aura e atrair as melhores situações para a nossa vida. 

Richard Shimoda, F.R.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário